MENU

Goiás e Entorno

Inscrições de pré-aceleração de startups do Hub Goiás vão até dia 15

Amarildo Mota

Públicado

em

O Hub Goiás, centro público de excelência em empreendedorismo inovador, está com inscrições abertas para o seu primeiro programa de pré-aceleração, o Madurar. O edital e o formulário de inscrições ficam disponíveis no site do Hub, até o dia 15 de setembro.

O Madurar vai selecionar 24 startups que tenham um produto ou serviço no mercado, mas que desejam amadurecer o negócio. A pré-aceleração é a etapa que ajuda os empreendedores a desenvolverem suas empresas.

Durante 10 semanas, o programa vai proporcionar uma série de atividades para as startups selecionadas. Isso inclui avaliações, mentorias personalizadas, criação de modelos de negócios e conexões valiosas com o mercado. O objetivo é ajudar essas empresas a crescerem, se tornarem mais maduras e se adaptarem às necessidades dos clientes, acompanhando as tendências do mercado.

Hub Goiás

O Hub Goiás foi idealizado pela Secretaria Ciência, Tecnologia e Inovação de Goiás e é o primeiro espaço público destinado ao empreendedorismo e inovação, tendo como objetivo fomentar a economia do estado de Goiás.

Administrado pelo Porto Digital, referência em inovação no país, o Hub Goiás é um local que conecta investidores e startups para pensar novas estratégias e negócios, gerando conhecimento e soluções para a sociedade.

Saiba mais

HUB Goiás será administrado pelo maior parque tecnológico da América Latina

Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação – Governo de Goiás

Fonte: Portal Goiás

Continue Lendo

Em alta