MENU

Goiás e Entorno

7 de setembro: veja o que funciona no feriado

Amarildo Mota

Públicado

em

 

Nesta quinta e sexta-feira (07 e 08/09) algumas unidades do Executivo estadual terão o horário de funcionamento alterado, em razão do feriado de sete de setembro, quando se comemora a Independência do Brasil, e do ponto facultativo (08/09). Confira como ficam os atendimentos:

Vapt Vupt

Na quinta-feira (07/09), todas as unidades Vapt Vupt na capital e interior terão os atendimentos suspensos. As agências vão permanecer fechadas na sexta-feira, ponto facultativo nas repartições públicas. No sábado (para as unidades que têm expediente) as agências também estarão fechadas. Os atendimentos serão retomados integralmente na segunda-feira (11/09), em horário normal


AGR

A Agência Goiana de Regulação (AGR) manterá o atendimento aos consumidores de energia e de saneamento básico, bem como do transporte rodoviário intermunicipal de passageiros, durante todo o feriado. A Ouvidoria Setorial receberá as manifestações dos usuários pelos seus canais digitais: WhatsApp 62 98480 7353, e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e por formulário no site da agência (agr.go.gov.br/ouvidoria).

Ceasa

As Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa Goiás) estarão abertas ao público normalmente na quinta-feira (07/09), das três da madrugada às 14 horas, na sexta-feira (08/09) e no sábado (09/09). Já os serviços administrativos não funcionarão a partir do feriado, retornando ao normal na segunda.

Detran

Não haverá expediente nas unidades do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran) em todo o estado durante o feriado prolongado. No entanto, diversos serviços podem ser realizados pelo site do Detran-GO e pelo aplicativo Detran GO ON, disponível nas versões para Android e iOS. Por meio do aplicativo é possível, por exemplo, atualizar o endereço, solicitar a CNH definitiva e consultar pontuação na CNH.

Procon

Também não haverá expediente na sede do Procon Goiás nesta quinta e sexta-feira. Assim como o presencial, o atendimento por meio do número 151 não estará indisponível. Os consumidores poderão registrar suas reclamações pela internet, por meio do Procon Web. As atividades serão retomadas na segunda-feira.

Saneago

Durante o feriado, equipes da Companhia Saneamento de Goiás S/A (Saneago) vão manter os trabalhos operacionais para o pleno funcionamento dos sistemas de água e esgoto. O atendimento ao cliente para informar vazamentos, consultar faturas, entre outros, será garantido, com suporte 24 horas.

Os interessados devem procurar os seguintes canais: Central 0800 645 0115, WhatsApp (62) 3269-9115 ou chat on-line pelo site www.saneago.com.br.

O feriado prolongado não impacta as atividades consideradas essenciais, como unidades de saúde, de policiamento civil e militar e do Corpo de Bombeiros.

Secom – Governo de Goiás

 

 

Fonte: Portal Goiás

Continue Lendo

Em alta