MENU

Esportes

“Vou ficar até o último dia” do contrato, avisa Mesut Ozil ao Arsenal

Amarildo Mota

Públicado

em

O meia alemão Mesut Ozil, que caiu em desgraça no Arsenal do técnico Mikel Arteta, afirmou nesta quinta-feira no site The Athletic que só ele vai decidir o momento de sua saída do clube londrino.

“A minha posição é clara. Estarei aqui até o último dia do nosso acordo e darei tudo por este clube”, insistiu o ex-jogador do Real Madrid, de 31 anos, que ainda tem um ano de contrato como Gunner.

Ozil não tem tido tantas oportunidades com o técnico Arteta (Foto: Divulgação/Instagram Ozil)”Eu vou decidir quando vou embora e mais ninguém. Não assinei por dois ou três anos, mas por quatro, e isso deve ser respeitado por todos”, disse, referindo-se à renovação do seu contrato em 2018, que fez dele o jogador mais bem pago da equipe, com 350 mil libras (cerca de R$ 2,5 milhões) semanais.

Ozil, no entanto, não jogou um minuto nas 13 partidas disputadas pelo Arsenal desde a retomada do Campeonato Inglês, no dia 17 de junho.

“Esse tipo de situação nunca vai me abalar, isso me torna mais forte”, disse ele. “Já provei no passado que posso voltar à equipe e vou prová-lo novamente”, acrescentou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Continue Lendo

Em alta