MENU

Esportes

CBV e clubes discutem tabela e calendário da Superliga Masculina de Vôlei

Amarildo Mota

Públicado

em

Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e os 12 clubes participantes da Superliga Banco do Brasil Masculina 2020/2021 se reuniram virtualmente para discutirem a tabela e o calendário das competições desta temporada.

Durante a conferência, a principal entidade do vôlei brasileiro e todas as equipes apresentaram um rascunho da tabela, que está sob análise até o dia 31 de agosto.

“Assim como o feminino, a reunião com os clubes do masculino foi muito produtiva. Os clubes fizeram um trabalho muito bom e já temos uma primeira versão da tabela, um plano B e um calendário praticamente definido. Como próximo passo vamos discutir o regulamento da competição na sexta-feira e seguiremos com a organização da Superliga Banco do Brasil”, garantiu superintendente de competições quadra da CBV, Renato D’Avila.

Na sexta-feira, mais uma reunião entre a CBV e os 12 times participantes da Superliga Masculina será realizada. Dessa vez, o encontro terá como tema o regulamento da próxima edição do torneio.

Fonte: Gazeta Esportiva

Continue Lendo

Em alta