Esportes
Antes de reunião com Bartomeu, pai de Messi afirma: “Difícil ficar no Barcelona”
A novela envolvendo o futuro de Messi ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira. O pai e representante do jogador, Jorge Messi, desembarcou na Catalunha para se reunir com o presidente do Barcelona Josep María Bartomeu.
Recebido por diversos jornalistas no aeroporto, Jorge Messi evitou dar entrevistas, mas indicou que o futuro de seu filho deve ser longe do Camp Nou: “É difícil para o Leo (Messi) ficar no Barcelona”.
O pai do craque argentino ainda negou que existam negociações com o Manchester City, equipe apontada como a principal candidata para contratar Messi.
De acordo com o jornal Mundo Deportivo, a reunião entre Jorge Messi e Bartomeu ocorre nas próximas horas. No momento, as partes têm visões distintas sobre o contrato do atleta.
O argentino se apega a uma cláusula que permite uma rescisão sem custos no fim da temporada. No entanto, o período de paralisação do futebol por conta da pandemia do novo coronavírus fez com que as competições não terminassem na data prevista.
Para o Barcelona, o prazo para Messi poder sair de graça se encerrou no mês de junho. Agora o clube catalão espera receber 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bilhões), valor da multa rescisória, em caso de saída do jogador. O contrato do argentino com a equipe se encerra em junho de 2021.
Fonte: Gazeta Esportiva
-
Goiás e Entorno20 horas atrásGoiás pelo Mundo! Novo programa vai levar goianos ao exterior
-
Distrito Federal19 horas atrásGDF instala novos contêineres e reforça limpeza no Riacho Fundo II
-
Política20 horas atrásDerrite quer mudanças na condução de audiências de custódia
-
Esportes6 horas atrásParalimpíadas Escolares registram recorde de inscritos