MENU

Educação

São Paulo recebe evento de educação internacional

Amarildo Mota

Públicado

em

A cidade de São Paulo vai sediar amanhã (17) uma feira de educação internacional, que conta com a participação de 67 expositores de mais de 15 países. A CIXP – Feira de Intercâmbio CI Experience, acontece no Hotel Tivoli Mofarrej, na região da Avenida Paulista. O evento é gratuito e será realizado de 12h às 18h. A expectativa dos organizadores é receber 5 mil pessoas.

Durante a feira, que oferece oportunidades para que estudantes aprendam uma língua e tenham vivência internacional, serão realizadas palestras e oferecidos descontos de até 40% no valor de alguns cursos de idiomas.

O evento é uma oportunidade para que os estudantes conheçam diversas instituições de ensino internacional, conversem com especialistas e representantes de escolas para descobrir qual curso melhor se encaixa com o seu perfil.

A feira conta com quatro pavilhões, com espaços que oferecem oportunidades em cursos de idiomas, programas de trabalho e estudo, ensino médio (High School), intercâmbio de férias, viagem de formatura, graduação, pós-graduação e cursos no Canadá.

Cada pavilhão tem uma cor ou tema diferente e é voltado para um tipo de público: o roxo será destinado para quem tem 18 anos ou mais e é focado em cursos no exterior; o laranja, para quem ainda não tem 18 anos e pretende cursar o Ensino Médio no exterior ou fazer um intercâmbio de férias; o azul, destinado para viagens de formatura ou viagens educacionais e pedagógicas; e o pavilhão Canadá, para aqueles que desejam estudar e imigrar ao país.

Para as pessoas que vivem fora de São Paulo e também queiram participar, o evento será transmitido online pelo site do CIXP.

Fonte: Agência Brasil

Continue Lendo

Em alta