MENU

Distrito Federal

Tabanez toma posse na CLDF

Amarildo Mota

Públicado

em

Foto//William Coelho

O empresário brasiliense Carlos Tabanez (Sem partido) tomou posse, na manhã desta quinta-feira (10), como novo deputado da Câmara Legislativa do Distrito Federal, o parlamentar, de 51 anos, assume a vaga aberta após renúncia do deputado Guarda Janio (PROS).

Professor de Química e policial civil aposentado, Tabanez é defensor das bandeiras do emprego, da segurança pública e do trabalho. Iniciou sua vida profissional aos 18 anos e, durante 10 anos, lecionou em diversas escolas públicas e privadas da capital do país.

Ingressou no serviço público, onde desempenhou a função de agente da Polícia Civil, sendo quinze anos na Divisão de Operações Especiais.

“Nesses trinta e três anos de trabalho, atuando na área da educação, da segurança e como empresário, tive a oportunidade de conhecer todo o Distrito Federal. Infelizmente, pude constatar o abismo gigante dos bolsões de pobreza, que exclui, de parcela significativa da população, os direitos e garantias fundamentais consagrados em nossa Constituição Federal”, afirma.

O deputado destaca seu compromisso de atuar no sentido de possibilitar a construção de políticas que melhorem a qualidade de vida da população do Distrito Federal, minimizando as desigualdades e gerando trabalho e renda para todos.

Continue Lendo

Em alta