MENU

Distrito Federal

QI 28 do Lago Sul ganhará asfalto e sistema de drenagem

Amarildo Mota

Públicado

em

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) publicou licitação pública para contratar a empresa que deverá executar a implantação de infraestrutura nos lotes 1 e 2 da QI 28 do Lago Sul, na região do centro comercial local. A concorrência é presencial e está marcada para 16 de fevereiro, às 10h.

 Conforme o aviso de licitação publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), o critério de julgamento é o menor preço, ou seja, será declarado vencedor o licitante que apresentar a proposta mais vantajosa para a administração pública. O credenciamento do representante e a entrega dos envelopes devem ser feitos até as 9h de 16/2.

 Os serviços a serem executados na localidade são drenagem urbana e pavimentação asfáltica, com implantação de meios-fios, sinalização, calçadas, paisagismo e demais elementos apresentados no processo.

Como participar

 As empresas interessadas em participar da concorrência já podem fazer o download do edital por meio do site da Terracap, na seção Licitações Compras/Serviços. Para acessar os demais documentos referentes à Licitação Presencial nº 40/2022, basta clicar neste link.

 Mais informações podem ser obtidas no call center da Terracap, pelo telefone (61) 3350-2222 ou via chat online, disponível no portal da agência. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

 

*Com informações da Terracap

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta