MENU

Distrito Federal

PROS , nova força Politica no DF.

Amarildo Mota

Públicado

em

O partido Republicano da Ordem Social (PROS), nas próximas eleições do Distrito Federal, tende a tornar-se uma grata surpresa.

O Presidente Nacional do partido, Marcos Holanda , reuniu uma multidão de aproximadamente 5 mil pessoas, num evento realizado na última quinta feira (31/03).

Dentre os participantes, fizeram -se presentes lideranças militares, expressivas lideranças regionais, grandes empresários e outras importantes categorias.

Aproximadamente 500 pessoas dentre os participantes, mostraram se interessados a concorrer a algum cargo, garantindo uma forte nomenclatura ao partido.

Na reta final do prazo de filiação partidária, o partido filiou fortes expressões políticas ao seu quadro como o Deputado Distrital Fernando Fernandes, os hoje, ex administradores regionais Alan Valim e Sérgio Damasceno, de São Sebastião e Paranoá respectivamente, onde realizaram um trabalho de excelência nas suas administrações.

Filiaram-se ainda, o ex secretário de atendimento à comunidade, Severino Cajazeiras, Silvestre do Parque da Cidade e Vânia Gurgel da SCIA e Estrutural dentre muitos outros.

OBJETIVO

O partido tem a pretensão de eleger no mínimo, 1 Deputado Federal e 4 Deputados Distritais e levando apoio para o atual governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

E por último, Celivaldo Eloi, Presidente do partido no Distrito Federal, garantiu que os candidatos da nomenclatura do partido terão amplas condições de concorrer nas próximas eleições e terão o total apoio da legenda.

Da Redação

Continue Lendo

Em alta