MENU

Distrito Federal

Polícia Militar prende trio de criminosos que matou homem a facadas e feriu a esposa dele em bar de Ceilândia

Amarildo Mota

Públicado

em

A Polícia Militar prendeu três homens que mataram um homem de 46 anos a facadas em um bar na QNM 2/4, em Ceilândia, por volta da 1h30, deste sábado. Os criminosos também esfaquearam a esposa da vítima, de 42 anos. Ela foi socorrida pelos bombeiros e levada para o Hospital Regional de Ceilândia.

O casal estava com uma sobrinha no bar. Os três homens tentaram dançar com as duas mulheres. Elas se recusaram a dançar com estranhos, mas os criminosos não desistiram e passaram parte da noite perturbando a família. Incomodado, o marido conseguiu afastar o trio.

Quando o homem foi ao banheiro, os três voltaram a importunar as mulheres. Como elas continuavam a se esquivar, um deles, o de 31 anos, pegou uma faca e atingiu a mulher. O marido tentou ajudá-la, mas também foi esfaqueado pelo comparsa dele. O homem morreu no local.

Os assassinos fugiram. O homem de 31 anos estava acompanhado de um de 47 anos e de outro de 52. O trio fugiu em um carro.

Pouco tempo depois do crime, os policiais militares do 8º Batalhão, responsável pelo policiamento em Ceilandia, localizaram o veículo e prenderam os três. Os policiais encontraram, dentro do carro, as duas facas usadas no crime. Elas estavam sujas de sangue.

O trio de criminosos foi preso em flagrante e levado para a 15ª Delegacia de Polícia. Não temos informações atualizadas sobre o estado de saúde da mulher.

Continue Lendo

Em alta