MENU

Distrito Federal

Paulo Fernando sairá candidato a Deputado Federal

Amarildo Mota

Públicado

em

Nesta sexta-feira(25/03), O Dr. Paulo Fernando concedeu entrevista à sala de imprensa da ABBP, onde colocou suas impressões sobre alguns temas.

 

Advogado, especialista em Direito Constitucional, profundo conhecedor dos regimentos da câmara e do senado, católico fervoroso, ex-seminariasta e embora com várias acões sociais em favor dos menos favorecidos, não coloca para a sociedade, preferindo fazê-las de forma discreta para que em momento algum possa parecer que esteja querendo tirar proveito político e eleitoral dessas acões que  realiza por vocação de servir ao próximo.

Paulo Fernando é pré-candidato a deputaddo federal, já tendo obtido em sua última candidatura, com modestos gastos financeiros, mais de 31.000 votos

 

Hoje no partido Republicano, lança sua pré-candidatura a deputado federal fazendo questão de enfatizar que não a coloca como condicionante de  cunho religioso, para àqueles que por ventura venha fazer relação em função da sua atuação junto a igreja católica.

 

Damares Alves

O pré-candidato observou que após ser ventilado que Damares Alves poderia sair candidata ao senado pelo Amapá, colocou que, no entanto, sob o aspecto de novos horizontes, Damares poderá vir a ser candidata a vice-presidente da república dentre outras vertentes no dinamismo do cenário político.

 

Projetos

O pré-candidato ressaltou que caso seja eleito deputado federal, apresentará o projeto de lei do ex-senador Marcos Maciel, já falecido, que regulamenta a profissão de lobista, trazendo à luz essa profissão que é a prática de organizar atividades em defesa de interesses quaisquer, inclusive sobre propaganda.
Isso trará clareza e transparência à profissão, dando aspectos legais e éticos a essa prática.

Da Redação

Continue Lendo

Em alta