Distrito Federal
Inaugurado o viaduto da entrada de Sobradinho.

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, inaugurou nesse sábado (01/07), o novo viaduto na entrada de Sobradinho.
O viaduto tem como objetivo melhorar o trânsito na região, que é uma das mais movimentadas do Distrito Federal. O viaduto leva o nome do Padre Jonas Vettoraci ex-Administrador de Sobradinho.
O viaduto com cerca de 1.200 metros de extensão, localizado na entrada de Sobradinho, é considerado um grande investimento em mobilidade urbana no Distrito Federal. O viaduto trará grandes benefícios para os motoristas que trafegam pela região e reduzirá sensivelmente a intensidade do trânsito na área.
Com a obra, os motoristas que seguem em direção ao centro de Brasília terão uma opção a mais para fugir do tráfego pesado na região. Foram investidos aproximadamente R$33 milhões de reais e a execução das obras ficaram a cargo do Departamento de Estradas e Rodagem(DER).
Durante a cerimônia de inauguração, o governador Ibaneis Rocha destacou a importância da obra para a região. “Com essa obra, estamos melhorando a vida das pessoas que precisam se deslocar por essa região”, afirmou.
Os recursos aplicados na obra, na ordem de R$ 33 milhões de reais, são frutos de emendas parlamentares. Com a conclusão do viaduto, os motoristas que trafegam pela BR-020 devem sentir uma melhora significativa no fluxo do trânsito, especialmente nos horários de pico.
“Tenho que agradecer toda classe política aqui do Distrito Federal, que trabalha unida, deputados distritais, deputados federais e senadores. Temos dado lição de política para o Brasil com essa união e esse viaduto é a prova dessa união”. Pontuou o Governador.
Da Redação.
- Esportes17 horas atrás
Liga das Nações de Vôlei anuncia datas de jogos no Rio de Janeiro
- Destaques17 horas atrás
Brasil supera Argentina e continua vivo no Mundial de handebol
- Educação11 horas atrás
Brasil não avança na meta de universalização da educação infantil
- Política11 horas atrás
Lula faz balanço de governo e aconselha PT para eleição de 2024