MENU

Distrito Federal

Celina Leão prevê dia de festa e segurança em partida deste sábado

Amarildo Mota

Públicado

em

Dono da maior torcida do Distrito Federal, o time do Flamengo recebeu as boas-vindas da governadora em exercício Celina Leão na noite desta sexta-feira (27). Ela esteve com o presidente do clube, Rodolfo Landim, e o elenco rubro-negro no hotel onde a delegação está hospedada, na Asa Norte. Celina garantiu uma cidade segura e alegre para o jogo deste sábado (28), contra o Palmeiras, no Estádio Mané Garrincha, pela Supercopa do Brasil. O secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar Ribeiro, também participou do encontro.

A governadora em exercício Celina Leão e o secretário de Esporte e Lazer, Julio Cesar, com os jogadores do Flamengo David Luiz, Pedro, Hugo Souza e Rodrigo Caio | Foto: Tony Oliveira/Agência Brasília

“Depois de tantos acontecimentos negativos na nossa cidade, será um dia de alegria e de festa. A segurança pública do DF está preparada para esse momento e passei isso ao pessoal do Flamengo”, disse a governadora em exercício. “Sem dúvida, esse será o primeiro de grandes eventos que vamos receber aqui. Brasília está de pé e a democracia também”.

A capital federal contará, por sinal, com um plano especial de segurança para o clássico, com a participação de diversas forças policiais, Detran, DF Legal e outros órgãos.

Para o presidente do clube carioca, jogar na capital é sempre motivo de satisfação. “O Flamengo é muito bem recebido aqui, onde temos uma grande legião de rubro-negros. Em termos proporcionais, é até maior do que no Rio”, lembrou. “A governadora se mostrou feliz de um jogo desse porte ter vindo para cá e esperamos voltar mais vezes no meio do ano”, ressaltou. A partida tem promessa de casa cheia, com mais de 65 mil ingressos vendidos.

Segundo Julio Cesar, o DF oferece todas as condições para a disputa de grandes jogos de futebol. E equipes como Botafogo, Vasco e Corinthians vão mandar seus jogos por aqui nos próximos meses, informou o secretário. “Além de um excelente estádio, temos ambiente agradável, boa rede hoteleira, tudo bem próximo. Amanhã teremos quase 70 mil pessoas presentes e estamos prontos para esse dia de festa”, garantiu.

Celina Leão prevê dia de festa e segurança em partida deste sábado

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta