MENU

Distrito Federal

Banco público lança pacote de descontos especiais para Black Friday

Amarildo Mota

Públicado

em

O BRB preparou um pacote de descontos especiais para a Black Friday. Até o dia 6 de dezembro, os clientes terão acesso a produtos e serviços com condições diferenciadas. “Preparamos uma série de ofertas, com taxas e condições especiais, que podem dar um fôlego extra na reta final do ano. Queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Um dos destaques da Black Friday do BRB é o crédito consignado, com taxas a partir de 1,15% a.m.

No crédito pessoal, a taxa oferecida na Black Friday é a partir de 3,49% a.m. Para empresas, o capital de giro sai a partir de 1,99% a.m., além do BRB Investimento com taxa a partir de 1,89% a.m.

“Preparamos uma série de ofertas, com taxas e condições especiais, que podem dar um fôlego extra na reta final do ano. Queremos estar presentes em todos os momentos da vida dos nossos clientes”
Paulo Henrique Costa, presidente do BRB

Há condições facilitadas também na modalidade de consórcios. Para imóveis, parcela reduzida em 25% até a contemplação, e adesão facilitada de 1,5%, em 12 vezes. Para automóveis, parcela reduzida em 25% até a contemplação, e lance embutido de até 25%. Já para a categoria de veículos pesados, parcela reduzida em 25% até a contemplação, e desconto de +1% na taxa de administração atual.

Nos investimentos, CDB pós-fixado a 105% do CDI, com prazo de um ano, e LCI pós-fixado a 101,5% do CDI, com carência de 90 dias, com prazo de um ano.

Para o item de seguridade, aqueles que adquirirem o BRB Férias terão adesão gratuita e ainda ganharão voucher de uber de R$ 30, brinde válido também para reativação de plano. O cliente que adquirir mais uma assinatura ganhará duas diárias e, para cada indicação, 400 pontos no programa.

Além disso, ao obter um BRB Residencial ou BRB Vida, o cliente ganha um copo colecionável alusivo à Copa do Mundo para torcer com toda a família. E, na contratação do BRB Pet, ganha 100% de cashback na primeira parcela em compras na Petlove.

Promoções também para cartões, com isenção vitalícia para as modalidades nacional, internacional e gold, nos plásticos solicitados até 6 de dezembro e ativados (primeira compra) em até 60 dias. O benefício também é válido para usuários que já estão com seus cartões em mãos, mas ainda não ativaram nem realizaram a primeira compra até 6 de novembro. Não são elegíveis para essa promoção os cartões Mulher, Dux, Cobrand Stock Car, Nação Fla, CBA, CBT, OAB, Adega e Eurobike.

*Com informações do BRB

The post Banco público lança pacote de descontos especiais para Black Friday appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta