MENU

Distrito Federal

Áreas do Jardim Botânico sem energia para poda de árvores nesta 2ª (18)

Amarildo Mota

Públicado

em

Você, morador do Jardim Botânico, de São Sebastião e de Taguatinga, atenção! Nesta segunda-feira (18), para serviços de manutenção da rede elétrica, irá faltar energia em alguns endereços dessas três regiões. O desligamento será necessário não apenas para garantir a segurança dos moradores e profissionais da área durante o trabalho, mas, sobretudo, para trazer mais qualidade do fornecimento para os cidadãos.

No Jardim Botânico a energia será suspensa para serviços de podas de árvores em três condomínios, entre 8h30 e 14h. A energia será interrompida no Condomínio Estância Jardim Botânico, nos conjuntos B e D, assim como na Avenida Dom Bosco, Lotes 20, 54 e 55. O mesmo procedimento irá acontecer no Condomínio Estância Jardim Botânico II, conjuntos B e D. No Setor Habitacional Jardim Botânico faltará energia nas quadras 4 e 3A.

Em São Sebastião, entre 8h30 e 16h, a luz será cortada nas quadras 16 a 19, 32 e 32-A, para que a rede de baixa tensão seja modernizada. Serão instalados os religadores dessa localidade, dispositivos importantes usados em sistemas elétricos com o objetivo de proteger a rede contra oscilações bruscas de energia.

Em Taguatinga, entre 9h30 e 13h, a manutenção com retirada de poste vai fazer com que o fornecimento de energia fique interrompido na QND 16, lotes 1, 3, 4, 5, 7, 8, 10, 11, 13, 14, 15, 17, 18, 19 e 20.

Além dos desligamentos programados, pode ocorrer a falta de energia em alguma região sem comunicação prévia. Nestes casos, a orientação é de que a população registre ocorrência pelo telefone 116. Clientes com deficiência auditiva e de fala podem acessar o atendimento pelo 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado para essa finalidade.

 

The post Áreas do Jardim Botânico sem energia para poda de árvores nesta 2ª (18) appeared first on Agência Brasília.

Fonte: Agência Brasilia

Continue Lendo

Em alta