Destaques
Fluminense goleia e se aproxima da decisão do Campeonato Carioca

- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2025/03/54361361009_cf176d0871_5k-1000x600.jpg&description=Fluminense goleia e se aproxima da decisão do Campeonato Carioca', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2025/03/54361361009_cf176d0871_5k-1000x600.jpg&description=Fluminense goleia e se aproxima da decisão do Campeonato Carioca', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O Fluminense goleou o Volta Redonda por 4 a 0, na noite deste domingo (2) no estádio do Maracanã, e ficou muito próximo da classificação para a decisão do Campeonato Carioca. A Rádio Nacional transmitiu a partida ao vivo.
VEEEEEEEEENNNNNNNNCEEEE O FLUMINEEEEENNNNNSEEEEEE!
CANOBBIO, ARIAS E GERMÁN CANO MARCAM E O FLU GOLEIA O VOLTA REDONDA NA IDA DA SEMIFINAL DO CARIOCA! 🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺🇭🇺 pic.twitter.com/CaFXOY5fUF
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) March 2, 2025
Com a vitória no jogo de ida das semifinais, o Tricolor das Laranjeiras pode até mesmo perder por até mesmo três gols de diferença no confronto de volta, no próximo domingo (9), a partir das 18h (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.
Domínio tricolor
O primeiro tempo da partida teve um protagonista, o Fluminense, que, mesmo sem fazer muita força, conseguiu abrir uma vantagem de três gols. A equipe comandada pelo técnico Mano Menezes precisou de apenas seis minutos para abrir o marcador, quando o lateral Wellington Silva errou em recuo de bola e o uruguaio Cannobio aproveitou para dominar e finalizar sem chances para o goleiro Jean Drosny.
O jogador uruguaio voltou a marcar aos 17 minutos, quando o colombiano Arias cruzou na medida para o camisa 17 bater cruzado com eficiência. O terceiro do Fluminense saiu aos 38 minutos: Arias dominou na intermediária, avançou com liberdade e bateu colocado, com muita força, para superar o goleiro Jean Drosny.
Na etapa final o técnico Mani Menezes realizou algumas mudanças, entre elas a entrada de Keno no lugar de Cannobio. E o camisa 11 do Tricolor foi fundamental no quarto gol da partida, ao fazer grande jogada pela ponta direita, antes de cruzar na medida para o argentino Cano dominar e deixar o seu.
Fonte: Agência Brasil
-
Brasil19 horas atrás
Mega-Sena não tem ganhador; prêmio acumula e vai a R$ 8 milhões
-
Política19 horas atrás
Ministros e parlamentares acompanham Lula na despedida do papa em Roma
-
Goiás e Entorno19 horas atrás
Goiás mantém tendência de redução da criminalidade
-
Mundo19 horas atrás
Uganda declara fim de surto de ebola