Destaques
Em situações opostas na Série B, CRB e Sport medem forças
Em situações opostas na Série B do Campeonato Brasileiro, CRB e Sport medem forças, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, em jogo atrasado da 7ª rodada da competição. A partida será transmitida pela TV Brasil.
A equipe da casa chega pressionada à partida, pois ocupa a 17ª posição com 25 pontos. Porém, caso some os três pontos no Rei Pelé, o Galo da Praia deixará o Z4 (zona de rebaixamento), assumindo a 15ª colocação.
Para esta partida o CRB contará com a estreia de seu novo técnico, Bruno Pivetti, que veio do Náutico. O primeiro desafio do novo comandante do Galo é interromper uma longa série negativa da equipe, que nas últimas nove rodadas somou apenas um ponto.
Do outro lado do gramado estará um Sport que está muito bem posicionado na briga por uma vaga para garantir o acesso à Série A do Brasileiro. Após derrotar o Avaí por 2 a 0 na última rodada, o Leão ocupa a 6ª posição da classificação com 38 pontos. Assim, caso some três pontos nesta quarta, o time de Recife fica colado no Vila Nova, 4º colocado com 42 pontos.
Para medir forças com o CRB, o técnico Pepa deve repetir a mesma escalação que triunfou em Florianópolis, que inclui a improvisação do lateral esquerdo Igor Cariús na direita. O restante da defesa deve ser formada pelos zagueiros Rafael Thyere e Chico, o goleiro Caíque França e o lateral esquerdo Felipinho.
No meio o Sport deve contar com o trio formado por Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima, enquanto o ataque será formado por Titi Ortíz, Barletta e Gustavo Coutinho.
* Colaboração de Pedro Amorim (estagiário) sob supervisão de Paulo Garritano.
Fonte: Agência Brasil
-
Distrito Federal23 horas atrás
Programa de Alimentação Escolar da rede pública do DF será informatizado em 2025
-
Economia11 horas atrás
Acordo com Mercosul coloca economias europeias em lados opostos
-
Brasil11 horas atrás
PepsiCo e trabalhadores chegam a acordo sobre escala 6×1
-
Destaques16 horas atrás
Governo autoriza concurso público para 192 vagas na Polícia Federal