MENU

Brasil

Com até 47% de descontos brasileiros podem desfrutar de hotéis de luxo nas ilhas Maldivas.

Amarildo Mota

Públicado

em

Mercado brasileiro tornou-se foco de hotelaria premium de alto padrão. Nos últimos anos, turismo do Brasil nas ilhas aumentou quase 30%

As Maldivas tornaram-se o sonho de consumo e desejo de muitos brasileiros. Com o fim da pandemia, o destino tem crescido nas buscas e já recebe mais de 1,7 milhão de visitantes todos os anos.

Os brasilienses apaixonados pelo destino terão uma oportunidade única no próximo mês: dois hotéis all inclusive premium das ilhas chegam à capital com ofertas de até 47% de descontos para viagens com destino a Maldivas.

A apresentação das ofertas ficará a cargo da Cays Turismo, agência especializada em viagens no destino e trips especiais de lua de mel, e parceira dos hotéis em Brasília. O evento será na próxima terça-feira (13), no Pontão do Lago Sul.

Antes da pandemia, o destino já tinha se tornado queridinho dos brasileiros. Entre 2018 e 2019, o número de turistas do Brasil cresceu 28% nas ilhas alcançando quase 10 mil pessoas por ano. Com a retomada do turismo, a expectativa é que os números aumentem muito, segundo dados do Ministério do Turismo da região.

Hotéis premium

Os dois hotéis 5 estrelas são queridinhos dos brasileiros, com sistema all inclusive premium e estão situados em ilhas privativas: Hideaway Beach Resort & SPA e Lily Beach Resort & SPA.

Hideaway Beach Resort & SPA

Foi premiado pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor 2021, eleito como melhor resort de refúgio de luxo nas Maldivas em 2021, melhor restaurante de luxo nas Maldivas em 2020 e escolhido pelo World Luxury Hotel Awards 2019 na categoria “Retiro de luxo all inclusive”.

O hotel tem acomodações de estilo boutique no Atol de Haa Alif, Dhonakulhi Island, no norte das Maldivas. A ilha privativa tem apenas 5% de área edificada com espaço tropical, natural e exclusivo. As vilas exclusivas para os clientes têm mordomos pessoais e restaurantes internacionais com chefe renomados.

Lily Beach Resort & Spa

Premiado pelo Traveller’s Choice do TripAdvisor 2018 a 2021, é vencedor de vários outros prêmios e reconhecimentos internacionais pela exclusividade e atendimento ao cliente: Haute Grandeur Global Hotel Awards 2019 e 2021, World Travel Awards 2016 a 2020, World Luxury Hotel Awards 2018 e 2019, Hotel Luxury Spa Awards 2020, entre outros.

Lily Beach Resort & Spa está localizado em Huvahandhoo Island, ilha particular, com todos os benefícios da exclusividade e privacidade com serviço all inclusive premium e restaurantes premiados.

Exclusividade, sofisticação e requinte

O all inclusive premium dos hotéis conta com mais de 70 rótulos de vinhos e espumantes, diversos restaurantes de nacionalidades diferentes e garçons à disposição dos clientes para garantir um atendimento de excelência.

As villas nas ilhas privadas fazem com que o cliente sinta os benefícios da privacidade e exclusividade, com diversas opções de lazer disponíveis e vistas incríveis do paraíso das Maldivas.

As Maldivas

Consideradas por muitos como o último paraíso na Terra, as Maldivas, no Oceano Índico, reúnem 1.200 ilhas formando um arquipélago de 26 atóis.

São praias de areia branca, lagoas cristalinas, diferentes tons de azul em meio à natureza exuberante e vegetação tropical.

Tornou-se destino de lazer certo para quem busca luxo, relaxamento, sofisticação e experiências únicas.

Continue Lendo

Em alta