MENU

Distrito Federal

Evento de Pentecostes reuniu centenas de milhares de pessoas no Taguaparque em Brasília-DF.

Amarildo Mota

Públicado

em

Imagem/Ilustrativa

 

Fiéis de diversas denominações religiosas se reuniram no Taguaparque, em Brasília, para a celebração da festa de Pentecostes, em homenagem ao Espírito Santo.

 

O evento que é realizado há 25 anos reuniu milhares de pessoas, que oraram, cantaram e dançaram em adoração. A festa contou com total apoio do Governo do Distrito Federal(GDF), com a segurança do trânsito e das pessoas que participaram da festa, estiveram presentes mais de uma centena de bombeiros com mais de uma dezena de viaturas, a Secretaria de Saúde do GDF, também se fez presente com médicos e enfermeiros que promoveram a vacinação contra a gripe.

 

Durante a celebração, padres, pastores e líderes religiosos fizeram pregações sobre o poder do Espírito Santo na vida dos cristãos. Houve também momentos de louvor, com a participação de bandas e grupos de música gospel.

 

A festa de Pentecostes é celebrada 50 dias após a Páscoa e marca a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo. É considerada uma das celebrações mais importantes do calendário cristão, pois marca o início da missão da igreja.

 

Para os fiéis que participaram da festa no Taguaparque, a celebração foi um momento de profunda comunhão com Deus e de renovação da fé. Muitos testemunharam milagres e bênçãos recebidos pela intercessão do Espírito Santo.

 

A festa de Pentecostes é uma oportunidade para os cristãos renovarem sua relação com Deus e se fortalecerem espiritualmente. Que essa celebração possa ser fonte de inspiração e renovação para todos os fiéis, em todo o mundo.

 

Com a presença de milhares de fiés,  no Domingo(28), o Governador Ibaneis Rocha e a 1ª Dama Mayara Rocha, participaram da Missa de Pentecostes.

 

Da Redação.

Continue Lendo

Em alta