MENU

Destaques

Corumbá IV : Depois de muita enrolação e falta de competência em gestões anteriores , Ibaneis coloca àgua nos dutos.

Amarildo Mota

Públicado

em

O Governador Ibaneis Rocha do DF e  Ronaldo Caiado do GO, com a presença de diversas  autoridades dos  dois estados , puseram fim  a via  crucis que houvera se tornado o sistema de Corumbá IV, depois de inúmeras falhas em gestões anteriores , que fizeram a conclusão da obra atrasar e vir se arrastando ao  longo dos anos, finalmente hoje promoveram a inauguração do Sistema Produtor Corumbá.

Em seu discurso , Caiado reiteirou de forma incisiva a importância da parceria entre os dois governos , enfatizando a necessidade de sua continuidade para o desenvolvimento do entorno,  e que , com a certeza da reeleição de ambos , vão dinamizar a parceria nas ações de interesse de Góis e do Distrito Federal.

Colocou que resolverão de forma definitiva e integrada a questão do transporte coletivo do entorno.

Ibaneis Rocha no seu discurso, enfatizou a importância dessa grandiosa obra para os habitantes das áreas compreendidas , falou da incapacidade  de governos anteriores que por preguiça ou incompetência,  não conseguiram seguir o cronograma e entregar essa necessária obra à população do entorno. Frisou que determinou para a sua equipe,  que se empenhasse nas ações que propiciassem a conclusão e inauguração do sistema realmente  funcionando pois nao é  governador de de inaugurar obras inacabadas.

Visão  geral do sistema

O investimento de 440 milhões, vai atender diretamente 1,3 milhões habitantes que moram no Gama, Recanto das Emas, Santa Maria, Riacho Fundo II e amplia ainda, o abastecimento de água potável em Luziânia, Valparaiso de Goiás, Cidade Ocidental, Novo Gama, além da cidade de Águas Lindas de Goiás e parte da Ceilândia.

Da Redação

Continue Lendo

Em alta