Destaques
Corumbá IV : Depois de muita enrolação e falta de competência em gestões anteriores , Ibaneis coloca àgua nos dutos.

O Governador Ibaneis Rocha do DF e Ronaldo Caiado do GO, com a presença de diversas autoridades dos dois estados , puseram fim a via crucis que houvera se tornado o sistema de Corumbá IV, depois de inúmeras falhas em gestões anteriores , que fizeram a conclusão da obra atrasar e vir se arrastando ao longo dos anos, finalmente hoje promoveram a inauguração do Sistema Produtor Corumbá.
Em seu discurso , Caiado reiteirou de forma incisiva a importância da parceria entre os dois governos , enfatizando a necessidade de sua continuidade para o desenvolvimento do entorno, e que , com a certeza da reeleição de ambos , vão dinamizar a parceria nas ações de interesse de Góis e do Distrito Federal.
Colocou que resolverão de forma definitiva e integrada a questão do transporte coletivo do entorno.
Ibaneis Rocha no seu discurso, enfatizou a importância dessa grandiosa obra para os habitantes das áreas compreendidas , falou da incapacidade de governos anteriores que por preguiça ou incompetência, não conseguiram seguir o cronograma e entregar essa necessária obra à população do entorno. Frisou que determinou para a sua equipe, que se empenhasse nas ações que propiciassem a conclusão e inauguração do sistema realmente funcionando pois nao é governador de de inaugurar obras inacabadas.
Visão geral do sistema
O investimento de 440 milhões, vai atender diretamente 1,3 milhões habitantes que moram no Gama, Recanto das Emas, Santa Maria, Riacho Fundo II e amplia ainda, o abastecimento de água potável em Luziânia, Valparaiso de Goiás, Cidade Ocidental, Novo Gama, além da cidade de Águas Lindas de Goiás e parte da Ceilândia.
Da Redação
-
Goiás e Entorno11 horas atrás
Goiás comemora avanços na saúde
-
Saúde12 horas atrás
Implante contraceptivo hormonal será oferecido pelo SUS
-
Política11 horas atrás
Câmara aumenta tempo mínimo para progressão de pena por homicídio
-
Esportes10 horas atrás
CBDU convoca atletas para os Jogos Mundiais Universitários