Esportes
Corinthians abre vantagem na final do Paulistão Feminino

- /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 27
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2024/11/gccv81tw0aalmuy-1000x600.jpg&description=Corinthians abre vantagem na final do Paulistão Feminino', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
- Share
- Tweet /www/wwwroot/amarildomota.blog.br/wp-content/plugins/mvp-social-buttons/mvp-social-buttons.php on line 72
https://amarildomota.blog.br/wp-content/uploads/2024/11/gccv81tw0aalmuy-1000x600.jpg&description=Corinthians abre vantagem na final do Paulistão Feminino', 'pinterestShare', 'width=750,height=350'); return false;" title="Pin This Post">
O Corinthians fez valer o fator casa e saiu na frente do Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista de futebol feminino. Jogando em Itaquera na tarde desta sexta-feira (15), as Brabas do Timão triunfaram por 1 a 0 e ficaram em uma situação confortável para buscarem o seu quinto título na história da competição na próxima quarta-feira (20).
FIIIIIIM DE JOGOOOO NA NEO QUIMICA ARENA!!! 🏴🏳️
O Corinthians vence o primeiro jogo da grande final. VAMOOOS!!
Corinthians 1 🆚 0 Palmeiras
⚽️ Gabi Zanotti#AsBrabas#VaiCorinthians pic.twitter.com/NzwftJGrjS
— Corinthians Futebol Feminino (@SCCPFutFeminino) November 15, 2024
O único gol da partida disputada nesta sexta saiu dos pés da atacante Gabi Zanotti. Após boa troca de passes, a camisa 10 do Corinthians recebeu na área e bateu de esquerda para superar a goleira Tapia.
Momento das equipes
As corintianas conquistaram todos os troféus disputados até o momento no ano (Supercopa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Libertadores) e podem repetir 2024, quando foram campeãs quatro vezes na temporada. As Soberanas, por sua vez, podem perder pela segunda vez para as mesmas rivais em um mata-mata em 2024. Elas perderam a decisão do Brasileiro para as Brabas.
Esta é a terceira vez que Palmeiras e Corinthians decidirão um título entre as mulheres. Em 2021, as alvinegras conquistaram o Brasileirão batendo as Palestrinas. No ano passado, os rivais fizeram a final da Libertadores, com triunfo das Brabas na despedida do técnico Arthur Elias.
Fonte: Agência Brasil
-
Esportes24 horas atrás
Bia Haddad dá adeus ao WTA de Londres; dupla de Stefani vai às quartas
-
Goiás e Entorno19 horas atrás
Após atuação da PGE-GO, caverna símbolo do Parque Terra Ronca passará a ser propriedade do Estado
-
Política19 horas atrás
Senado aprova projeto que torna homicídio em escola crime hediondo
-
Distrito Federal18 horas atrás
Aderivaldo Cardoso: Transformou o Jardim Botânico com compromisso e ação.